Pular para o conteúdo principal

McPicanha - Linha Signature


#BREAK 🤤🍟🍔
Aproveitamos o feriado para ir pagar as contas e fazer um lanchinho e nos deparamos com o novo lanche da linha Signature° o #DUPLOPICANHA simplesmente delicioso, delicioso, delicioso ganhei o dia!!!

Sobre o maravilhoso McPicanha: ele tem uma combinação deliciosa de hambúrguer feito com carne de picanha com molho de picanha, queijo coalho empanado, tomate, mix de folhas e cebola crispy no pão com gergelim. Na versão Duplo Picanha ela contém mais um hambúguer feito com carne de picanha.

Amamos, fazia tempo que não comíamos um burguer tão bom igual a esse no Mc Donalds, ganhou meu coração!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Páscoa Mooca Plaza 🐾🐇

Vim contar para vocês essa novidade, agora você pode receber o melhor da páscoa na sua casa, para isso conte com as lojas do Mooca Plaza através do app e delivery ou retire com toda segurança pelo drive- thru!  Compre sem sair de casa e receba na sua casa em poucas horas.  Ah e tem mais! Clientes VIVA , tem cupons de descontos! Baixe o app, clique em VIVA e aproveite:  E o melhor é que você já entra no app  VIVA ganhando um cupom de R$ 20,00 e pode usar para suas compras de Páscoa, tem coisa melhor? O contato para todas as  deliciosas lojas de Páscoa estão em:   www.moocaplaza.com.br/eventos/pascoa-mooca-plaza Aproveitem todas as condições especiais que só existem no Mooca e deixe sua páscoa ainda mais doce!   Tenham todos uma ótima Páscoa, que o Senhor os abençõe!

Restaurante temático HP ⚡

No último feriado conhecemos o Restaurante "Lugar Nenhum" a princípio eles estão finalizando os espaços, mas já adianto tem muita coisa já disponivel por lá, para a galera que acompanhou os filmes como eu, é muito legal, confesso que me senti na minha infância como se estivesse estivesse dentro dos filmes, cada espaço lá faz alusão a algum filme da série, tem a câmara secreta, a floresta proibida, o Dobby, o carro voador, tem a passagem secreta para ver o Dumbledore, a famosa aranha aragog, enfim muitos cantinhos para tirar aquela fotinha fofa. Ah, se o restaurante fosse adicionaria também a famosa plaforma 9/3⁴ de Londres. Deixamos aqui como sugestão para as férias de julho. Endereço: 

⚜ Aventura Medieval ⚜

  Ainda dá tempo de levar a criançada para aproveitar as férias, o Park Shopping São Caetano preparou um espaço com muitas aventuras que vieram diretamente da idade média e o melhor de tudo totalmente GRATUITO, além de estar lindo com muitos cantinhos fofos para aquela foto, o espaço conta com brincadeiras como estilingue medieval, acerte o alvo, acerte o rabo do dragão e o brinquedão, um castelo cenográfico com escalada de cordas e escorregador, ah e tem também as oficinas. VEM SE DIVERTIR COM AS CRIANÇAS, NÓS JÁ FOMOS E SUPER RECOMENDAMOS! Lembrando que é preciso baixar o APP MULTI e realizar as reservas, cada inscrição dá acesso a três crianças. 📍Horário de funcionamento: 11h às 22h (segunda a sábado) e 12h às 20h (domingos e feriados) 📍Oficina artística: Necesário agendamento pelo App Muti. Duração de 30 minutos. Local: Praça de Eventos. Piso São Caetano, L1.